Cheios de cartões, Remo e Paysandu podem ter ausências na rodada final da Série C

Times paraenses possuem jogadores importantes pendurados e que podem desfalcar o time no Re-Pa

Andreia Espírito Santo

Paysandu e Remo jogam, respectivamente, na quinta e na sexta-feira pela Série C. O Papão vai encarar o Luverdense-MT, fora de casa, e o Leão pega o São José, no Mangueirão. No momento, a preocupação deveria ser apenas a de vencer para continuar sonhando com a fase do mata-mata.

Mas outra coisa também deve preocupar os times paraenses: o número de jogadores pendurados nesta 17ª rodada da competição.

O Leão vai jogar contra o São José com seis jogadores pendurados. Quase todos estão sendo titulares no time comandado por Márcio Fernandes. Os atletas que podem desfalcar e trazer grandes problemas ao time na rodada final são o meia Zotti, os volantes Yuri e Ramires, o atacante Gustavo Ramos, o meia Guilherme Garré, que ainda é dúvida para o jogo contra o São José, e o zagueiro Marcão.

Já o time alviceleste também terá com seis jogadores pendurados na partida contra o Luverdense. Dentre eles, está o goleiro Mota, que vem tendo um bom desempenho nesta Série C. Os demais são o lateral-esquerdo Bruno Collaço, o zagueiro Micael, o meia Tiago Luis, o zagueiro Victor Oliveira e o volante Anderson Uchôa.

Se esses jogadores de Remo e Paysandu levarem o terceiro amarelo nos jogos desta rodada, vão ficar de fora do clássico Re-Pa. O clássico está marcado para a 18ª rodada e pode ser decisivo para uma vaga nas quartas de final da Série C.

Os dois times paraenses já vão lidar com a ausência de jogadores na 17ª rodada justamente por causa de suspensão. O Paysandu não terá o zagueiro Perema e o lateral-direito Tony. Já o Remo não terá Ronaell e Wesley. Automaticamente, esses jogadores voltam a jogar na última rodada.

Resta esperar para saber como os técnicos vão trabalhar para não ter um número expressivo de jogadores suspensos no Re-Pa. O clássico da Amazônia está marcado para ocorrer no dia 25 de agosto, domingo, às 18 horas, no Mangueirão.

Cartões amarelos e vermelhos de Remo e Paysandu na Série C:

REMO

Total de cartões na Série C:

Cartões amarelos: 42

Cartões vermelhos: 2

PAYSANDU

Total de cartões na Série C:

Cartões amarelos: 47

Cartões vermelhos: 6

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!