Presidente do Paysandu elogia a torcida e revela que ainda não atendeu um pedido da fiel. 'Estamos estudando'

O clube estima que 15 mil pessoas estiveram na Curuzu no amistoso contra o Sport Belém

Nilson Cortinhas

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, revelou uma estimativa de público no amistoso contra o Sport Belém, realizado na última quarta-feira (06), no estádio da Curuzu. "Tivemos um cuidado para não usar camisa treino. Até porque tivemos cerca de 15 mil torcedores. Foi um treino aberto, a torcida pediu tanto. E foi um momento emocionante", disse, satisfeito com a relação com o público. 

Gluck Paul acredita que o fato de não ter cobrado ingresso foi uma estratégia da gestão para seguir o processo de aproximação com o torcedor. "Demora para reconhecer, mas atendemos aos pedidos de baixar valor ingresso, o valor do sócio e abrir o treino".

Segundo o presidente bicolor, apenas uma solicitação da torcida não foi concluída este ano. "É a linha popular de camisa, estamos em estudo. O Bahia fez isso e não deu muito certo pois uma camisa rivalizou a outra. Uma deixou de ser vendida. E nós não tem o direito de errar. Mas, estamos devolvendo o Paysandu para o povo. Não se desconstrói imagem de um clube elitista tão fácil. mas a torcida está se reconectando". 

Elenco 

Sobre a negociação de renovação contratual com os atletas, Gluck Paul evita detalhar e individualizar as situações, contudo, elogiou a postura de um dos atletas do elenco: o volante Anderson Uchôa. "Merece toda a nossa gratidão. Ele chegou com um contrato de risco e nos disse que conviveria com a dor. Foi titular em vários jogos. Ele foi bem o ano todo, jogou em bom nível e é uma inspiração". No início da Série C,o histórico de lesão do atleta, relacionado a uma lesão conhecida como fasciíte, que é um distúrbio doloroso que afeta o calcanhar e o pé, levaram o Papão a ter um receio acima do normal na sua contratação. Até o momento, Uchôa fez 17 jogos e marcou um gol com a camisa bicolor. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES