Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Castanhal fala sobre processo de reformulação: 'Deve ocorrer na próxima semana'

Após eliminação da Copa Verde, diretoria do Japiim deve realizar reuniões para avaliar comissão técnica e contratos de jogadores.

O Liberal

Eliminado da Copa Verde, o Castanhal começa o processo de reformulação da equipe, visando a preparação para o Campeonato Paraense de 2021. Em conversa com a redação de O Liberal, o presidente do clube, Helinho, informou que uma serão realizadas uma série de reuniões com a diretoria aurinegra. No entanto, o presidente disse que possíveis mudanças na gestão ou comissão técnica ainda não serão anunciadas.

"Estamos apenas um dia após a eliminação da Copa Verde. O contrato de vários jogadores estão terminando. O primeiro passo será conversar com toda a diretoria para tomar decidões. No entanto, tudo isso deve ocorrer ao longo da próxima semana".

Na última quarta (10) o Japiim perdeu de 3 a 1 para o Paysandu, em casa, e foi eliminado da Copa Verde de 2021. Esta foi a terceira eliminação do Castanhal no ano. A equipe perdeu para o mesmo Paysandu nas semifinais do Parazão e foi batida pelo Moto Club-MA, no primeiro mata-mata da Série D.

O Campeonato Paraense 2022, próxima competição oficial do Castanhal, deve começar no dia 26 de janeiro, com previsão para terminar no dia 4 de abril.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES