CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Avaí se manifesta sobre imbróglio judicial e garante: 'Jogaremos a Série A em 2022'

Júlio César Heerdt usou a conta pessoal no Twitter para falar sobre o assunto

O Liberal
fonte

O presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, usou a rede social para falar sobre o imbróglio judicial que envolve o clube, que poderia tirar o time da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente do Avaí, a equipe catarinense vai resolver o problema e garantiu que o time irá jogar a Série A em 2022.

"Como presidente eleito do Avaí Futebol Clube, venho a público reafirmar o compromisso de toda a nova diretoria, que assume seus cargos no próximo dia 1° de janeiro, com o pagamento dos salários atrasados de atletas e funcionários. Estou ciente da denúncia encaminhada ao STJD, acompanhando de perto o desenrolar dos fatos e certo de que será encontrada a melhor solução para o problema. A torcida avaiana pode ficar tranquila: jogaremos a Série A em 2022", afirmou o Júlio César Heerdt na sua conta pessoal no Twitter. 

Entenda o caso

O Avaí terminou a Série B na quarta posição com 64 pontos, conquistando o acesso à Série A para 2022. O CSA-AL, ficou em quinto, com 62. Já o Remo foi rebaixado com 43 pontos, na 17ª posição, sendo o primeiro clube no Z-4. Para que o Remo se salve, o Avaí teria que perder 22 pontos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES