CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente de clube nordestino afirma que ex-atacante do Paysandu deve para agiotas

Jogador passou por Belém e se envolveu em polêmica

Redação Integrada
fonte

O ex-jogador do Paysandu, Marcelo Nicácio, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. O atacante, de 37 anos, foi citado em um áudio feito pelo presidente do Atlético de Alagoinhas-BA, Albino Leite. O dirigente afirmou que Nicácio tem dívidas com agiotas.

De acordo com o site “Bahia Notícias”, a mensagem foi colocada em um grupo de torcida organizada e o jogador, que iria atuar pelo Atlético, comunicou seu desligamento do clube sem ter estreado.

O presidente do Atlético-BA Albino Leite disse que agiotas estavam procurando pelo atacante. “Tem muitas coisas que estão falando aí que vocês não sabem o que está acontecendo nos bastidores. Seu Nicácio fechou comigo lá atrás um salário de R$ 3 mil. Ele ganhava sete, mas ia ganhar 3 mil reais aqui no Atlético. Ele veio, assinou pré-contrato, ficou com a gente, voltou para o Fluminense que nós liberamos. O que ele tem que fazer agora é pagar o adiantamento que dei a ele, já que os agiotas estavam na porta dele”, comentou o mandatário do Atlético-BA.  Nicácio atuou pelo Fluminense de Feira-BA em nove partidas e marcou oito gols, terminando como artilheiro do Campeonato Baiano.

PAYSANDU

O atacante atuou pelo Paysandu em 2013. Foram 25 partidas e oito gols marcados, porém o jogador se envolveu em uma polêmica na partida contra o Palmeiras-SP, em Belém, quando foi flagrado chamando a torcida do Paysandu de “merda”, quando estava próximo ao banco de reservas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES