CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Possível adversário da dupla Re-Pa na Série C anuncia ex-Seleção Brasileira como reforço para 2022

Jogador foi campeão da Copa das Confederações com a amarelinha e venceu dois títulos brasileiros

O Liberal
fonte

O Vitória-BA, possível adversário da dupla Re-Pa na Série C do Brasileirão, anunciou um reforço de peso para a próxima temporada. O rubro-negro baiano confirmou nesta sexta-feira (17) que vai contar com o meia Jadson, campeão com o Corinthians e Seleção Brasileira, para 2022.

O Vitória precisou de uma corrida contra o tempo para contratar Jadson. O acerto com o atleta já havia acontecido, mas eram necessárias as rescisões com Avaí e Athletico-PR para que o contrato fosse firmado. Esta sexta era a data limite para que o clube pudesse inscrever novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A corrida do Vitória tem motivo: uma punição imposta pela Fifa. O clube foi punido por conta de dívidas com o Boca Juniors, referentes à compra do atacante Walter Bou. Enquanto negocia o pagamento, não poderá registrar jogadores por três janelas de transferência.

No entanto, esta determinação vale a partir da próxima temporada. Por conta disso, o Vitória tinha que anunciar todos os reforços até esta sexta, quando a CBF encerra as atividades no ano.

Jadson tem 38 anos, e seus direitos pertenciam ao Athletico-PR, mas atuava no Avaí. Durante a carreira, o jogador acumulou passagens por São Paulo, Corinthians, Internacional e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Jadson também possui uma sala de troféus recheada. O jogador é bicampeão brasileiro, hexacampeão ucraniano, venceu duas Copas Sul Americanas, uma Liga Europa e ainda conquistou a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES