CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pecel destaca a união do grupo do Castanhal na vitória sobre o Independente

O goleador chega a 4 gols se junta a Gui Campana e Canga na artilharia do Japiim no Parazão

Braz Chucre
fonte

Atacante, além do faro do gol, também precisa ter estrela e boa posição na área adversaria, ingredientes que sobram no artilheiro Pecel, do Castanhal,  que fez acontecer pra cima do Independente no jogo de quarta-feira (5) na vitória castanhalense sobre o Galo.

Pecel foi, assim, o herói do jogo, pois do pés dele nasceram os gols  que levam o Castanhal à semifinal do Campeonato Paraense de 2021.

O primeiro gol veio do cruzamento do lateral Daelson e Pecel, bem colocado tocou para dentro da meta de Dida. O segundo, de pênalti, mostrou a perfeição do atacante, apesar da ‘catimba’ do goleiro do Galo.

Com os dois gols agora chega a 4, mesmo número de Gui Campana e Canga, os artilheiros do Japiim Parazão.

Pecel Oliveira de Souza, 29 anos, ano passado foi artilheiro do campeonato. Neste ano por problemas de lesões é usado sempre no segundo tempo. Sua boa atuação contra o Galo, foi analisada por ele próprio:

“Quando entra em campo pede pra Deus dar tudo certo. Graças e ele deu tudo certo. Ele [Deus] está sempre me abençoando e fui iluminado com os dois gols que ajudaram a minha equipe e meus companheiros a vencer o jogo. O grupo é unido e mostrou sua força ” disse.

Pecel avaliou que o Castanhal tem o potencial para chegar à final do Parazão. “É o foco de todos. Agora é com o Paysandu, outra decisão, jogo difícil para nós. O grupo é bom vai se preparar bem

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES