Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Parazão Feminino: Três jogos encerram a segunda rodada neste domingo

Partidas ocorrem no Ceju e na Curuzu

O Liberal

A segunda rodada do Campeonato Paraense Feminino tem três jogos neste domingo (14), todos em Belém. Cabanos, Paysandu e Santa Rosa fazem sua estreia na competição. Para começar, no campo 1 do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), às 9h15, estreia o Santa Rosa que enfrenta o Tiradentes.

No campo 2 do Ceju, às 9h30, é a vez do Cabanos fazer a primeira partida na competição, enfrentando o São Francisco. Já no estádio da Curuzu, às 9h30, as atuais vice-campeãs da competição recebem o Pedreira, que na teoria faz seu primeiro jogo, pois na primeira rodada venceu por W.O o Vênus. Na Curuzu é esperado o retorno da torcida para apoiar a equipe.

Os torcedores que desejarem acompanhar a partida poderão adquirir ingressos nas bilheterias do estádio da Curuzu no dia do jogo, a partir das 7h. O valor das entradas custarão R$10. Os portões serão abertos ao público uma hora e meia antes do início da partida.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES