Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Paragominas perde para o Atlético-CE e se complica na Série D

Fora de casa, Jacaré é derrotado por 2 a 0 e terá que buscar grande virada no jogo de volta das oitavas de final, na Arena Verde

O Liberal

O Paragominas começou mal as oitavas de final da Série D. O alviverde paraense foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-CE e agora terá que buscar uma grande virada na partida de volta, no próximo final de semana, para manter vivo o sonho do acesso à Terceira Divisão nacional.

A partida deste sábado foi realizada no estádio Domingão, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza (CE). O Paragominas começou melhor e teve boas chances de sair na frente no primeiro tempo, mas pecou na pontaria ou nas boas defesas do goleiro Carlão. A Águia da Precabura se segurou como pôde.

Na etapa complementar, o time cearense logo inaugurou o placar com Erick Pulga, aos 5. Claudivan recebeu livre na direita e cruzou na medida para Pulga fazer de cabeça. O goleiro Dida chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o gol. 

Pouco depois o Atlético-CE poderia ter ampliado, mas Claudivan, na pequena área, chutou por cima da meta paragominense. O segundo gol do time cearense veio somente nos acréscimos, com direito a pane geral da zaga do PFC. Hitalo recebeu livre na área, a defesa parou pedindo impedimento, o atacante seguiu a jogada, driblou Dida e estufou o fundo do gol: 2 a 0.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Verde, em Paragominas. Para seguir no torneio, o Jacaré precisa vencer por três gols de diferença no tempo regulamentar. Caso fique dois à frente, a vaga nas quartas de final será definida nos pênaltis. Sobem de divisão os quatro semifinalistas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES