CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paraense Rossi do Vasco, "pede ajuda" a conterrâneo Pikachu, para Fortaleza vencer o Cruzeiro

Do Pará, Rossi é natural de Praianha e Pikachu de Belém.

Bruna Dias
fonte

O jogo entre Fortaleza e Cruzeiro, hoje (18), às 18h30, vai interferir diretamente ao Vasco, para que ele se mantenha longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. O time carioca está três pontos à frente do mineiro, e eles se enfrentam ba próxima quarta-feira (22), tem jogador paraense de olho nesta partida e pedindo ajuda ao seu conterrâneo.

Em post nas redes sociais, Rossi recorreu a um velho amigo Pikachu para pedir a vitória do clube cearense, tudo após um torcedor publicar sua torcida: "Pior que o Cruzeiro vai ganhar do Fortaleza hoje".

"Pikachu não vai deixar", respondeu Rossi.

VEJA MAIS

image Pedido pela torcida do Paysandu, atacante Rossi é apresentado fantasiado de mascote no Vasco; vídeo
Atacante paraense Rossi está de volta ao Vasco, após passagem pelo clube da Colina em 2019. Jogador recebeu pedidos de torcedores do Paysandu para jogar no Papão, mas acertou com o clube carioca

Hoje defendendo o Fortaleza, Yago Pikachu jogou no Vasco de 2016 a 2020. Em 2019, ele atuou ao lado de Rossi no clube carioca, onde se tornaram amigos.

Na vitória do Vasco sobre o Fortaleza, no dia 18 de outubro, Pikachu e Rossi estavam em campo. O jogador do Fortaleza foi tietado por torcedores vascaínos na saída de São Januário.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES