Pará possui mais dois times profissionais de futebol

Os novos clubes são Sociedade Esportiva Caeté (SEC), de Bragança, e o Sporting Fonte Nova, de Belém

Redação Integrada

O Pará tem mais dois time de futebol profissional. São o Sociedade Esportiva Caeté (SEC) e o Sporting Fonte Nova. O Caeté está sediado na cidade de Bragança. Ele foi fundado em fevereiro do ano passado e coleciona uma trajetória vitoriosa nas categorias de base e consolida a transição ao futebol profissional. Um dos destaques ficou para o fato de ter sido vice-campeão no Parazão sub-20.

"Hoje o Caeté é uma opção tanto para o torcedor da região como também para os atletas que buscam a profissionalização. A região possui muitos talentos e nós do SEC oferecemos a oportunidade para aprimorar e valorizar os atletas locais”, afirma o presidente do Guerreiro Caeteuara, Rodrigo Barata. 

Já o Sporting Fonte Nova tem sede em Belém, mais precisamente na avenida Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré. O Centro de Treinamento do clube será em Benevides. O clube empresa tem como presidente Flávio Goiano, vice-presidente Nei Santos e diretor da dase Maurício Sampaio. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES