CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nova presidência do TJD é empossada

O auditor Fábio Guedes Salgado, que foi atleta de dominó do Remo, será o presidente e Mário Célio Alves o vice

Redação Integrada

O novo presidente e o vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Pará (TJD-PA) tomaram posse nesta semana para a gestão 2020/2021. O auditor Fábio Guedes Salgado, que já foi atleta de dominó do Clube do Remo, será o presidente. Mário Célio Alves será o vice-presidente. A cerimônia foi realizada na Tuna Luso.

Fábio Guedes Salgado contou que sempre fez parte do meio esportivo, fazendo natação e tem no dominó como um hobby. Ele ainda comentou que foi convidado para participar do pleno do TJD há quatro anos. 

"Na verdade, cresci dentro do esporte. Fiz natação desde os 3 anos de idade até quase 18. O dominó é um hobby, que acaba me distraindo do stress do nosso dia a dia. Quanto ao TJD, fui convidado a participar do Pleno há 4 anos, indicado pela OAB. Como sempre estive à disposição do esporte, aceitei o desafio. Hoje, me encontro na Presidência até 2021, cargo, sem dúvida, de muita responsabilidade", comentou. 

O novo presidente do TJD contou que a expectativa é continuar com o trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos anos. 

"A meta principal é sempre julgar os processos dentro do prazo legal, não deixando ocorrer a prescrição de forma alguma. E nessa época de pandemia, teremos que ser bem céleres nos julgamentos, já que o restante do campeonato paraense será feito, praticamente, em um mês no máximo", disse Fabio Guedes Salgado. 

 Ele ressaltou que vai continuar com o projeto TJD Itinerante, com a presença de auditores e procuradores nos jogos que faltam para completar o Campeonato Paraense. 

“Obviamente que contamos com a ajuda de todos aqueles que foram empossados e que, com toda certeza, estarão à disposição do TJD para ajudar no que for preciso”, disse. 

A nova direção do TJD é composta pelos auditores Fábio Guedes Salgado, Mário Célio Alves Jeff Launder Moraes, Milson Abronheiro de Barros, Carlos Antônio Figueiredo, Rodolfo Cirino, Hamilton Gualberto, Dilson Lemos e Denis Renault; pelos procuradores do Pleno Daniel Paes Ribeiro Jr. e Paulo Ivan Borges. 

Além de mais três comissões, com cinco auditores, dois procuradores e um defensor dativo em cada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES