Narrador Rodrigo Raposo é demitido da Globo após 15 anos de casa: 'É duro'

O narrador, que começou como estagiário na instituição, em 2007, já foi repórter, apresentador e editor

LANCE!
fonte

O jornalista Rodrigo Raposo foi desligado da Globo, na última quarta-feira (5), após quinze anos dedicados à emissora, onde iniciou como estagiário. 

O narrador, que começou como estagiário na instituição, em 2007, já foi repórter, apresentador e editor.  Rodrigo utilizou seu Twitter para anunciar o desligamento 

- É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais sobre a saída - disse Rodrigo.

- Meu irmão de outro ventre, nós (juntos!) por todo sempre - disse Tiago Medeiros, apresentador do Globo Esporte.

Rodrigo ficou conhecido por suas transmissões na Globo Nordeste, afiliada da Globo, sediada em Recife, capital do Pernambuco.  

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES