MENU

BUSCA

Na Turquia, jogador é demitido após descoberta de perfil em app de namoro

O meia Emirhan Delibaş teve o contrato rescindido após descoberta por parte do Besikitas

O Liberal

O Besikitas, time de futebol da Turquia, comunicou a rescisão do contrato com o meio-campista Emirhan Delibaş, de 21 anos. A surpreendente razão para essa decisão foi a descoberta de um suposto perfil do jogador em um aplicativo de relacionamentos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (19).

VEJA MAIS

App de namoro usa IA para bloquear contas falsas e reduz relatos de golpes em 45%
A empresa também reforça que essa tecnologia automatizada baseada em IA é usada em conjunto com suporte humano dedicado para priorizar uma comunidade segura e capacitadora

Renata Heilborn descobriu traição de Marcelo Courrege por meio de aplicativo de celular
Jornalista flagrou suposta traição do ex-marido Marcelo Courrege com a ex-amiga Carol Barcellos ao ver destino de carro de aplicativo

Homem é morto a marteladas e colocado em mala após encontro marcado em app de namoro
A vítima foi dada como desaparecida no último dia 17 e seu corpo foi encontrado dentro de uma mala nesta segunda (21)

A informação surgiu na mídia turca, seguida pela circulação de supostas capturas de tela do perfil do jogador nas redes sociais. No perfil, Delibaş afirmava ser jogador do Besikitas, mas alterou sua idade para 24 anos.

"Decidimos nos separar do jogador Emirhan Delibaş por meio de um acordo mútuo. Divulgamos esta informação e desejamos sucesso a Delibaş em sua carreira futura", declarou o comunicado oficial do clube.

Formado nas categorias de base do Besikitas, Emirhan estreou em 2022. Na última temporada, foi emprestado ao Göztepe, também da Turquia. Deixa a equipe sem ter marcado gols como profissional.

Futebol