MENU

BUSCA

Renata Heilborn descobriu traição de Marcelo Courrege por meio de aplicativo de celular

Jornalista flagrou suposta traição do ex-marido Marcelo Courrege com a ex-amiga Carol Barcellos ao ver destino de carro de aplicativo

Beatriz Moura

Renata Heilborn teria descoberto a traição do ex-marido, o repórter Marcelo Courrege com a ex-amiga Carol Barcellos, por meio da localização compartilhada do carro de aplicativo. O assunto virou polêmica após os dois assumirem publicamente o relacionamento por meio do Instagram, na última segunda (12). 

VEJA MAIS 

Marcelo Courrege e Carol Barcellos, jornalistas da Globo, assumem namoro
Carol foi madrinha de casamento de Courrege com Renata, ex-jornalista da Globo.

Renata Heiborn, ex-esposa de Marcelo Courrege, diz que foi traída com Carol Barcellos
Renata expôs 'seu lado' da história nas redes sociais nesta terça-feira (13)

Caco Barcellos tem parentesco com Carol Barcellos? Entenda a relação entre os jornalistas
Relacionamento da jornalista com Marcelo Courrege ascendeu questionamento da web sobre parentesco com o comandante do ‘Profissão Repórter’

. 

De acordo com Léo Dias, a traição foi flagrada quando o repórter disse à ex-esposa que iria visitar seu pai, que estaria doente. Ele teria dito que não era uma boa ideia Renata ir junto. 

Courrege compartilhou a localização de sua viagem de aplicativo com a ex-esposa e Heilborn notou que o endereço não era do sogro, mas de uma de suas melhores amigas, Carol Barcellos. 

Ela teria estranhado e ligou para o marido para perguntar como seu pai estava. Courrege respondeu que ele ainda estava mal e ficaria na casa para cuidar dele. Renata descobriu a traição e terminou o casamento após a chegada do repórter. 

Polêmica

Após a publicação e rumores nas redes sociais, Renata se pronunciou publicamente e apontou que foi traída pelos dois. “Descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer”, disse ela no Instagram.  

"Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço”, finalizou Heilborn. 

Carol Barcellos também se pronunciou e afirmou que a história não tinha procedência. “A história não é essa [...] Muitas mentiras, triste", escreveu em uma mensagem enviada para Léo Dias. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Bruno Magno)

Cultura