Na Série A, atacante paraense é hostilizado e tem carro cercado por torcedores após partida

Jogador é cria da base do Paysandu e está na terceira temporada na equipe alencarina

Redação Integrada

O jogador paraense Leandro Carvalho, que atua no Ceará-CE, se envolveu em uma confusão na noite de ontem (4), na saída da Arena Castelão, após derrota do time cearense para o Corinthians-SP, por 1 a 0.

O resultado negativo do time alencarino deixou a equipe próxima do rebaixamento para a Série B e caso o Cruzeiro-MG vença o Grêmio na noite de hoje, o Ceará não dependerá apenas de si para se livrar do descenso. Na saída, o carro de Leandro Carvalho foi cercado e torcedores que faziam cobranças ao atleta, que saiu do carro e foi tirar satisfação com um deles. A própria torcida tratou de segurar o atleta e apartar a confusão.

ASSISTA

Leandro Carvalho é chamado pela torcida do Ceará de “Cachaça” e iniciou a carreira no Paysandu. O jogador de 24 anos conquistou o título do Parazão em 2017 pelo Papão. Ao todo o atacante atuou pelo time bicolor em 55 partidas e marcou nove gols. O atleta está na terceira passagem pelo Vozão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES