Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Libertadores: jogador do Deportivo Táchira ‘rouba’ gol do goleiro e irrita torcedores; vídeo

Lance ocorreu na partida contra o Independiente Petrolero-BOL na última terça-feira (26), na Bolívia

Aila Beatriz Inete

O Deportivo Táchira-VEN venceu o Independiente Petrolero-BOL na última terça-feira (26), na Bolívia, pela Libertadores da América. Dentro da partida, um lance, que culminou na abertura do placar, do time venezuelando acabou chamando a atenção. Isso porque, um dos jogadores do Deportivo “roubou” o gol do goleiro Cristopher Verela. 

VEJA MAIS

Amigo de torcedor do Boca Juniors detido por racismo profere ofensas racistas no Instagram Nicolás Garay publicou foto ao lado de Leonardo Ponzo, torcedor preso por racismo no jogo entre Corinthians x Boca, pela Libertadores

Fortaleza x Alianza Lima: onde assistir ao vivo e o horário de hoje (27/04) pela Libertadores Fortaleza e Alianza Lima jogam nesta quarta-feira partida válida pela Libertadores; veja onde assistir e o horário do jogo

Emelec x Palmeiras: onde assistir ao vivo e o horário de hoje (27/04) pela Libertadores Emelec e Palmeiras jogam nesta quarta-feira partida válida pela Libertadores; veja onde assistir e o horário do jogo

No lance, Varela chutou a bola para frente, que ganhou altura e atravessou o campo. Ela quicou próxima da grande área, mas o goleiro saiu mal e nenhum jogador do Independiente tocou nela. 

Assim, o atacante Anthony Uribe, camisa nove do Deportivo, tocou na bola e a empurrou para o gol antes dela entrar, o que já iria ocorrer.  Veja o lance:

Nas redes sociais, alguns torcedores questionaram a atitude do jogador e até se ele realmente havia tocado na bola antes dela entrar. 

"Não importa se ele tocou na bola antes ou depois de ela entrar, todos concordamos que isso não se faz, não? É coisa para se voltar para a casa caminhando", escreveu um torcedor durante uma discussão sobre de quem seria o gol", escreveu um torcedor. 

"Na página da Conmebol deram o gol para o atacante. Talvez ele tenha uma meta de gols na Copa e ia perder a oportunidade de fazer um tão fácil", reclamou um internauta.

No mesmo grupo que o Palmeira, a vitória do Deportivo colocou o time na segunda posição do grupo, dois pontos atrás do Verdão. Enquanto que o Independiente está na lanterna da chave. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES