MENU

BUSCA

Meia ex-Remo fecha contrato com clube que goleou o Paysandu por 9 a 0

Jogador já se apresentou no novo clube

Fabio Will

O futebol retornou e com ele os campeonatos estaduais. Em São Paulo (SP), pela Série A3, o Paulista-SP, campeão da Copa do Brasil da Copa do Brasil de 2005 resolveu contratar para a reta final da competição e fechou com o meia Lucas Victor, ex-Remo.

O jogador de 23 anos é cria das categorias de base do Leão e em 2017 subiu para o elenco profissional. Essa é a segunda experiência do atleta fora do Pará, a primeira foi atuando pelo São Raimundo-AM, em 2018.Lucas Victor disputou o Parazão 2020 pelo Carajás. 

“Restam quatro jogos para o término da competição, se ganharmos três estaremos classificados. Cheguei para tentar reerguer a equipe e buscar o acesso para a Série A2 e posteriormente brigar pela Taça Paulista, que vale vaga para a Série D”, disse, Lucas Victor, em entrevista ao OLiberal.

PAULISTA X PAYSANDU

Na Série B de 2006 o clube de Jundiaí (SP) encarou o Paysandu, pela penúltima rodada da Série B, no estádio Jayme Cintra. O tricolor venceu pelo placar de 9 a 0, deixando a equipe paraense em situação delicada na competição e que acabou rebaixado na última rodada, mesmo vencendo seu compromisso no Mangueirão.

LEIA MAIS

Tricampeão do Parazão, Sinomar fala de sonho e revela bastidores de Paulista 9 x 0 Paysandu

 

CONFIRA A ENTREVISTA DE ZÉ AUGUSTO SOBRE O JOGO PAULISTA 9 X 0 PAYSANDU


Em entrevista no “Programa Abre o jogo”, de OLiberal, o ex-atacante Zé Augusto revelou que alguns jogadores que vieram de fora do estado entregaram a partida e que a intenção era fazer isso no clássico contra o Remo.

Futebol