CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lukaku entra no radar do Real Madrid para próxima temporada

Atacante da Inter de MIlão tem feito grande temporada e pode ser campeão da Liga Europa nesta sexta-feira. Belga já tem 33 gols e seis assistência em 50 partidas na época

LANCE!
fonte

O atacante Lukaku, da Inter de Milão, está no radar do Real Madrid para a próxima temporada, de acordo com o “Le10Sport”. As informações indicam que os merengues buscam um substituto para Karim Benzema que, apesar da grande fase, irá fazer 33 anos em 2021 e estará em reta final de carreira.​

Apesar do interesse, o belga não será prioridade do gigante espanhol, pois os grandes sonhos da próxima janela de verão são Mbappé e Haaland, em que o clube irá demandar um gigantesco esforço econômico para realizar essas operações. O centroavante da Inter de Milão está em um segundo plano junto de Sadio Mané.A temporada do centroavante tem sido muito boa na Itália após um período decepcionante vestindo a camisa do Manchester United. Lukaku já atuou em 50 partidas entre Campeonato Italiano, Copa da Itália, Liga dos Campeões e Liga Europa e foi responsável por anotar 33 gols e dar seis assistências.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES