Lateral pede um Paysandu "sem estresse" e lembra de mandinga

Maicon Silva contou história de amigo que usava a mesma sunga nos jogos

A dois dias de um jogo que decide o futuro do clube para 2019, seria comum ter uma coletânea  de discursos motivacionais partindo dos jogadores. No caso do Paysandu - que precisa vencer e secar outros clubes para escapar do rebaixamento -, o lateral direito Maicon Silva inovou e apelou até para mandingas.

O camisa 2 do Bicola contou que um companheiro de time jogava com a mesma sunga. "Ele não lavava!", exclamou, mas o jogador fez questão de ressaltar a confiança na salvação alviceleste:

"Temos de crer em nós mesmos para chegarmos ao objetivo. Precisamos ter capacidade e isso temos de sobra. Não temos é motivo para fazer promessa, pois a solução do problema está conosco. Sem essa de superstição", aponta.

O lateral destacou que o Papão já passou por situações complicadas na própria Série B. "É ter pensamento positivo. Já estivemos em situações iguais e saímos por cima. O momento é complicado e todos estão preocupados. Isso ninguém pode negar. A torcida pensa nisso, naquilo... e os jogadores no jogo porque é o mais importante do ano", fala.

Com Maicon Silva em campo, o Papão pegará o Atlético-GO às 16h deste sábado (24), na Curuzu, em Belém, com transmissão lance a lance por OLiberal.com. O Bicola precisa vencer e torcer para que CRB ou Criciúma ou mesmo Oeste no vençam suas partidas. Toda a rodada será ao mesmo tempo.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!