Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogo entre Remo x Castanhal marca retorno do técnico Cacaio ao Baenão

Treinador do Castanhal, Cacaio teve uma passagem marcante pelo Remo em 2015

Redação Integrada

O confronto entre Remo x Castanhal marcado para esta quarta-feira (21), às 17h, no Baenão, será especial para o técnico Cacaio, do Japiim. O comandante do clube aurinegro retorna ao estádio azulino, por onde esteve em 2015, um ano significativo para ele, Remo e torcedores.

Em contato com a equipe de OLiberal, Cacaio falou dos momentos vividos com a camisa do Remo e afirmou estar feliz por tudo que fez pelo clube, principalmente pela admiração dos funcionários e torcedores.

“Duas coisas que marcam a pessoa que trabalha com futebol, quando você ganha títulos, que você fica na história do clube e quando você é querido pelos funcionários, que são pessoas que amam e que carregam o clube nas costas. Feliz em ter conseguido as duas coisas no Remo, que era voltar à Série C, título estadual e ter uma boa passagem e ser querido por todos, isso é até mais importante que o resultado em si. Espero reencontrar os amigos, conversar novamente, isso vale mais que dinheiro”, falou.

Cacaio (canto esquerdo) comemorando o acesso do remo com atletas e funcionários (Akira Onuma / OLiberal)

Cacaio foi jogador do Remo em 1992 e retornou ao Baenão como técnico em 2015. Nesse ano o Leão estava passando por dificuldades financeiras, buscando uma vaga na Série D e o treinador assumiu o comando da equipe, conquistando a vaga no Brasileiro, o título estadual, levou o Remo à final da Copa Verde e conquistou o acesso à Série C.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES