Jogadores do Paragominas fazem festa em meio à quarentena e clube rescinde com atletas

Paragominas não possui condições de manter jogadores com a paralisação do Parazão e começou a liberar os atletas

Fabio Will

A noite de domingo (22) foi de festa e curtição para os jogadores do Paragominas, mesmo com o apelo para que as pessoas evitem aglomerações. Policiais da 13ª Seccional de Polícia Civil de Paragominas receberam denúncias sobre festas e em uma delas estavam vários atletas do Jacaré.

Os jogadores foram liberados pelo clube após a paralisação do Campeonato Paraense devido à pandemia do coronavírus. A reportagem de OLiberal entrou em contato com Jacó Pereira, que faz parte do comitê de gestão do Paragominas, que confirmou a informação e adiantou que o clube está realizando o distrato dos contratos do elenco.

“Aqui não temos presidente, fazemos parte de um comitê gestor do PFC. Os atletas estavam de folga, se excederam um pouco. São jogadores que vieram de fora do Estado, que não conhecem a nossa realidade. Repudiamos a atitude dos atletas e resolvemos liberá-los, já que os vínculos deles estão próximo do fim e dificilmente o Campeonato Paraense será realizado, já que o Brasileiro está na porta. Vamos honrar tudo que acertamos com os jogadores”, comentou.

O Parazão foi paralisado com o Paragominas ocupando a 4ª posição com 13 pontos, dentro do grupo que passaria para a semifinal. Além do PFC, o Águia de Marabá e o Tapajós já iniciaram as rescisões de contrato de seus atletas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES