Jogadores do Cuiabá alegam agressão da PM de Goiânia após partida pela semifinal da Copa Verde
A partida entre Cuiabá e Goiás definiu o adversário do Paysandu, que eliminou o Remo na outra semifinal; a final será entre o Bicolor Paraense e o Esmeraldino

Depois da partida que decretou a eliminação da Copa Verde, o Cuiabá foi a público denunciar agressões sofridas por seus jogadores, ao final do confronto, ocorrido no estádio Serrinha, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (29). O primeiro jogo, realizado no dia 26, em Cuiabá, foi vencido por 1 a 0 pelos donos da casa, que sucumbiram na volta, deixando escapar a chance do tricampeonato da competição.
Em um comunicado divulgado nas plataformas de mídias sociais, o vice-presidente Cristiano Dresch comenta o tratamento recebido por pessoas do Goiás e pela Polícia Militar. Segundo ele, o lateral-direito Matheus Alexandre foi "covardemente agredido". Ele também publicou fotos do jogador com marcas de agressão no rosto.
VEJA MAIS
"O lateral Matheus Alexandre levou um soco no rosto de um policial na entrada do vestiário. O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos", disse.
O dirigente disse ainda que a PM entrou no vestiário do Cuiabá e agrediu os jogadores, usando termos como "Polícia truculenta" e "mal educada".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA