MENU

BUSCA

Jogador do Fortaleza perde o dente em partida da Libertadores; veja

Incidente envolvendo Lucas Lima aconteceu durante a vitória sobre o Colo-Colo, pela frase de grupos do torneio continental

Luiz Guilherme Ramos

A vitória por 4 a 3 sobre o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira, deu ao Fortaleza a classificação às oitavas de finais da Copa Libertadores da América, mas um incidente inusitado trouxe prejuízo a um jogador do Leão do Pici. Em determinado momento da partida, o meia Lucas Lima levou uma bolada no rosto que resultado em um dente a menos.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Lucas disputava bola com Pavez, do time adversário, quando levou uma bolada no rosto, que o fez perceber sem metade de um dos dentes da frente. Depois do lance, o atleta reclamou com a arbitragem. Depois da partida o atleta precisou passar por exames para saber se houve algo mais grave. 

SAIBA MAIS

Pikachu marca, Fortaleza vence Colo-Colo e se classifica às oitavas da Libertadores
Paraense ex-Paysandu fez o quarto gol do Leão do Pici no jogo


Fortaleza avança às oitavas da Libertadores e iguala retrospecto do Paysandu; saiba mais
Vitória sobre o Colo-Colo levou o time às oitavas de finais, igualando campanha histórica do Paysandu, em 2003


 

Não é a primeira vez que um jogador do Fortaleza perde o dente em campo. Antes, o zagueiro Titi perdeu dois, durante a derrota para o Fluminense, pelo placar de 1 a 0, em jogo do Campeonato Brasileiro. No caso de Titi, no entanto, ele precisou sair de campo na ambulância direto para o hospital. 

 

Futebol