Joana Sanz pede divórcio de Daniel Alves após prisão por agressão sexual, diz TV; veja

A esposa do jogador multicampeão tem sofrido ataques na internet e resolveu oficializar a separação, segundo a TV espanhola

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A esposa do jogador Daniel Alves, acusado de violência sexual na Espanha, pediu o divórcio do atleta, de acordo com o programa da TV espanhola 'El programa de Ana Rosa'. A modelo Joana Sanz estaria definindo a sua situação conjugal após os fatos apontarem para a confirmação da agressão, que ocorreu em uma boate de Barcelona, no último dia 30 de dezembro, contra uma jovem de 23 anos. 

Conforme o noticiado pelo programa, Joana pediu para os seus advogados definirem a situação do casal depois dele ter recuado de um encontro "mano a mano" com a modelo. Recentemente, ela compartilhou com os seus seguidores alguns ataques recebidos na internet por conta do marido. 

Mensagens do tipo "Você tem um marido estuprador"; "Imbecil, magra, idiota, cadela falante"; "Cúmplice de estuprador", entre outras ofensas gratuitas. 

SAIBA MAIS

image Defesa de Daniel Alves apresenta recurso por liberdade provisória e ele diz: 'Aceito o que vier'
Advogado do jogador que responde por acusação de agressão sexual tem até a próxima terça para apresentar recurso, mas o fará já nesta segunda. "La Vanguardia" tem acesso a declarações do lateral


image Daniel Alves é tratado como 'celebridade' por presos e fez gastos na prisão; entenda
Informações são do programa espanhol "Ya es mediodía", da Telecinco


image Advogada de famoso caso de estupro na Espanha vê condenação de Daniel Alves como 'muito provável'
Especialista diz que liberdade do jogador se torna cada vez mais difícil, dado o depoimento da vítima e as provas que foram coletadas.


 

O que aconteceu

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro. Ao prestar depoimento, o jogador deu sua versão para a juíza Maria Concepción Canton Martín, mas acabou criando contradições em suas falas. Por conta disso, o Ministério Público e a defesa da vítima pediram a prisão provisória e a justiça acatou o pedido, sem direito a fiança.

Depois do escândalo, o Pumas (MEX), clube onde Daniel Alves jogava, rescindiu contrato por justa causa, enquanto ele segue preso na penitenciária de Brians 2, até que as autoridades espanholas encerram a fase de inquérito. Caso seja condenado, Daniel Alves pode pegar até 12 anos de prisão. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES