Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

James Rodríguez e Pogba podem ser envolvidos em troca na janela

Meia colombiano interessa o Manchester United, enquanto francês é alvo do Real Madrid. Red Devils tem concorrência pesada do Everton de Carlo Ancelotti

LANCE!

James Rodríguez pode ser usado pelo Real Madrid como moeda de troca para a contratação de Pogba, uma vez que o colombiano interessa os Red Devils. Segundo o jornal “As”, a Inglaterra é apenas um dos possíveis destinos do meio-campista que também interessa times do futebol italiano. O interesse do gigante espanhol pelo ex-jogador da Juventus pode facilitar a negociação com um dos lados.

Dentro do Reino Unido, o Everton, comandado por Carlo Ancelotti, é o principal adversário da equipe do Old Trafford. O treinador italiano foi o responsável por contratar James em 2014 após uma excelente participação na Copa do Mundo realizada no Brasil. No entanto, após sair do Monaco para a Espanha, o atleta não conseguiu ter o mesmo sucesso que se esperava dele.

Faltando apenas um ano para terminar o contrato, os merengues querem tentar fazer algum dinheiro com o meia de 28 anos. No último verão europeu, o colombiano recusou uma mudança para a Inglaterra. Um possível interessado na Itália é a Juventus, pois o jogador é agenciado por Jorge Mendes, assim como Cristiano Ronaldo.

Na atual temporada, James Rodríguez só participou de 13 jogos ao todo e marcou apenas um gol em outubro. Além de ter sofrido com lesões no período em que esteve na capital espanhola, o técnico Zidane não pensa em aproveitá-lo a longo prazo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES