CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Júnior Amorim ensaia São Francisco para o duelo com o Paysandu no Colosso

Treinador com o desafio de quebrar a invencibilidade do Papão no Parazão

Braz Chucre
fonte

O São Francisco realizou nesta quata-feira (6) um treino técnico com a direção de Junior Amorim. O Leão franciscano se prepara para o duelo com o Pysandu no domingo (10), no Colosso do Tapajós, em Santarém, com a missão de vencer para deixar a lanterna do grupo A1 do campeonato paraense.

Amorim vai para o terceiro jogo no comando do São Francisco. Estreou vencendo o São Raimundo, depois perdeu para o Independente. A experiência adquirida e o intervalo na tabela para treinos é um trunfo que o Leão pretende usar melhor que os bicolores.

LEIA MAIS

"Estamos treinando, fazendo ajustes nos posicionamentos, sobretudo nas bolas paradas. O treino desta quarta-feira (6) serviu para isso. No último jogo, levamos gols por falha de marcação. Então, temos de consertar esses erros. Queremos uma marcação mais forte. O grupo vem assimilando aquilo que queremos: posse de bola, velocidade para chegar ao ataque e jogadores mais próximos um do outro para não dar espaço ao adversário", adiantou.

O São Francisco estreou perdendo no campeonato com uma goleada por 4 a 1 para o Paysandu, na Curuzu. Chegou fazer 1 a 0, mas não segurou a pressão e saiu massacrado, tem agora o jogo de volta em casa e Júnior Amorim aponta a dureza de enfrentar o bicolor. (Relembre como foi o jogo)

"O Paysandu é o único time invicto no nosso campeonato. Se trata de um desafio. O São Francisco tem a necessidade de vencer para poder sonhar com algo a mais lá na frente", avalia.

Junior Amorim fez apologia do tempo em que jogava. Para ele não tinha bola perdida. Era uma entrega total nos 90 minutos de jogo. "É assim que quero ver o time jogando. Vamos enfrentar um grande do nosso futebol, mas em campo todos são iguais. O  time precisa reagir. O jogo é em nosso campo e diante do nosso torcedor. A oportunidade é agora", fala.

"Esperamos fazer um grande jogo, sobretudo, recuperar os pontos desperdiçados contra o Independente. Se eles colocarem em prática o que fazem nos treinamentos, sem dúvida, vamos fazer uma grande partida diante do Paysandu. Vai ser um jogo bem melhor", acredita. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES