Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Inconformado com derrota, torcedor do Santa Cruz invade o gramado e 'ensina' goleiro a defender

Torcedor dá saltos na área, imitando um goleiro. Ele precisou ser retirado pela polícia

Caio Maia

Uma cena bastante inusitada marcou a derrota do Santa Cruz para o ASA-AL pela segunda rodada da Série D no último sábado (23). Um torcedor invadiu o gramado do estádio do Arruda e "ensinou" o goleiro do tricolor pernambucano a defender chutes. Veja o vídeo:

O torcedor ficou dando saltos na área. Após a "aula", policiais militares entraram no gramado e retiraram o "professor". 

Diante de quase 20 mil torcedores, o Santa Cruz foi derrotado pelo ASA.

VEJA MAIS

Cachorro invade gramado e paralisa final do Campeonato Pernambucano; veja Jogadores até tentaram conter animal da PM, mas não conseguiram. Policiais precisaram intervir para que o jogo continuasse.

Torcida do Santa Cruz tira sarro de cachorro invasor e anuncia 'reforço' Na etapa final do jogo contra o Treze, um cachorrinho invadiu o gramado e levou a torcida Tricolor ao delírio

 A equipe do Alagoas abriu o placar com um gol contra tricolor, no primeiro tempo. A equipe coral empatou no segundo tempo, em gol de pênalti de Rafael Furtado. No entanto, em um contra-ataque, Roger Gaúcho fez o segundo do ASA e deu números finais ao jogo. 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES