Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Grávida, esposa de Michel, do Palmeiras, acusa atleta de agressão; jogador nega

Atleta da base do Verdão se posicionou nas redes sociais em relação às supostas agressões

Andre Gomes

Durante uma live nas redes sociais, a influencer Ariatine Menice acusou o jogador Michel, da base do Palmeiras, de agressão. A mulher está grávida de uma menina, filha do atleta, e revelou detalhes do caso no Instagram. Segundo Ariatine, Michel teria dado puxões de cabelo nela, além de abusos psicológicos.

"Ele desligava quando via que eu estava falando com a minha mãe, para não falar para ela o que estava acontecendo, da briga que a gente estava tendo. Ele começou a falar da criança e colocar a minha filha no meio. Falava um monte de coisa segurando a minha boca. A minha mãe foi para o nosso apartamento, e eu saí correndo da sala e fui abrir a porta, tirei a chave. Falei para a minha mãe por mensagem que a porta estava aberta. Eu liberei a entrada dela, porque ele não liberaria a entrada", revelou.

VEJA MAIS

Ex-jogador de rúgbi morre após sofrer ataque cardíaco enquanto agredia namorada
Caso ocorreu no último dia 16 de julho; Rickey Bibey sofreu um infarto, segundo informações da imprensa britânica

O casal teria ficado em torno de um ano juntos e terminaram durante a gravidez: "'Você está grávida, não está doente, não’. Eu só ficava em choque. Eu sabia que ele ia me bater. Fui para a sala e ele continuou falando: ‘Você tem que parar, ir embora daqui. Não aguento mais você aqui dentro do apartamento’. Nisso, ele veio e puxou de novo o meu cabelo. Eu nunca vi o Michel tão transtornado como aquele dia. Mas ele estava. Ficou tão irritado, que disse: ‘Estou com outra, você fica me enchendo o saco? Você tem que me dar um tempo’.

Ariatine continuou: "‘Só quero ir para o hospital, você pode me levar?’. E ele disse: ‘Não vou te levar para hospital nenhum, você faz drama e não está passando mal p*** nenhuma’. Comecei a chorar muito, e comecei a chorar alto. Ele mandou eu parar de fazer escândalo, e pegou a minha mão. Ficou toda roxa, do jeito que pegou", concluiu.

Jogador nega

Após as acusações de Ariatine, o jogador publicou uma nota no perfil oficial do Instagram, em que dá sua versão. Michel negou as supostas agressões, fez revelações sobre a ex-mulher e contou que acionará a Justiça.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES