Governador reúne com clubes e federação para decidir retorno gradativo do futebol no Pará

Um plano será feito pelos clubes e repassado ao governo

Fabio Will

O futebol paraense segue paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, porém clubes, federação, secretaria de esporte e o Governador do Estado Helder Barbalho, estiveram reunidos na noite de ontem para decidir um possível retorno gradativo do futebol no Pará.

A dupla Re-Pa esteve representada pelo presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul e o Remo com o vice Cláudio Jorge. Algumas situações foram discutidas, além de um pedido de propostas de um plano, feito pelo Governador, para uma volta aos poucos das atividades, como comentou no Twitter.

“Reunimos também com os representantes das organizações desportivas e solicitamos suas propostas de ações para uma retomada gradativa, pós-lockdown”, disse o chefe de estado.

Em conversa com a equipe de OLiberal, Ricardo Gluck Paul, mandatário bicolor, explicou um pouco mais sobre o encontro e salientou que um plano está sendo discutido e que os clubes serão os responsáveis pela retomada do futebol

“Foi uma reunião simples. O governo está reunindo todos os segmentos da economia para combinar o retorno das atividades e aí veio o futebol. Foi algo específico, mas dentro de um plano geral e pediram a entrega de um plano de retorno das atividades aos clubes, então quem vai decidir agora somos nós”, concluiu.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES