Gol nos acréscimos impede Independente de pontuar na Série D

Galo estreia com derrota no Brasileiro da 4ª Divisão diante do Rio Branco - AC

Redação Integrada

Um gol nos acréscimos do segundo tempo impediu o Independente de pontuar na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 diante do Rio Branco -AC.

O Galo de Tucuruí acabou derrotado pelo time acreano por 2 a 1 em jogo realizado na Arena Acreana, sábado (19) à noite, pelo grupo A1.

Numa disputa equilibrada, o Rio Branco conseguiu ser melhor no primeiro tempo e saiu na vantagem de 1 a 0, gol marcado por Guilherme em falha defensiva tucuriense.

O time local ainda teve a chance de ampliar o placar com uma penalidade ao seu favor cometida pelo goleiro Renan sobre Guilherme aos 49 minutos. Marcos Bahia bateu no canto e Renan defendeu bem.

No segundo tempo, a equipe paraense se adiantou e passou pressionar. Aos 27 minutos, Sabela derrubou William dentro da área. O árbitro brasiliense Luiz Paulo Anicito assinalou o pênalti para o Galo. Raygol, na cobrança, ainda fez firula, antes do chute, bateu sem chances para Bruno Fernandes, ex- Flamengo.

O Rio Branco fez pressão e o goleiro Renan passou se destacar, contudo, não conseguiu evitar a forte cabeçada de Lineker aos 51 minutos, gol que decretou a vitória ao Estrelão.

O Galo recebe o Galvez- AC dia 27 no Navegantão, em Tucurui. O Rio Branco joga contra o Fast em Manaus- AM, no sábado, 26.     

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES