Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Galvão Bueno fecha parceria com empresa de Felipe Neto. 'Início de uma nova história'; veja

Narrador assinou contrato com a "Play9" e vai atuar nas redes sociais. Contrato vai até o final de 2026

Luiz Guilherme Ramos

Depois de encerrar uma parceria que já durava 41 anos, o narrador esportivo Galvão Bueno comentou a virada na carreira, após fechar parceria com a emprersa "Play9", de propriedade do influenciador digital Felipe Neto. Através das redes sociais, o veterano da transmissão esportiva brindou a nova fase e projeta novos horizontes no mundo digital. 

Galvão anunciou em março a saída da Rede Globo. Na nova empresa, ele irá criar produtos de conteúdo e branded contet (criação de conteúdo de marca) em plataformas digitais. O próprio Felipe Neto compartilhou no final de semana uma reportagem sobre a contratação de Galvão, que respondeu a referência. Galvão Bueno deve focar suas participações no YouTube e Twitch

Veja:

Além de Galvão Bueno, a empresa do influenciador conta com outras parcerias de peso no mundo esportivo, como Tino Marcos, Pedro Bassan, Roberto Cabrini e Marcos Uchôa.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES