FPF divulga tabela do Parazão com mudança em data do primeiro Re-Pa de 2020

Clássico também mudou de rodada

Andre Gomes

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta quinta-feira (5) o regulamento do Parazão de 2020 e oficializou a tabela de jogos que gerou polêmica ao longa da semana. O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, criticou a retirada de um Re-Pa do calendário de jogos, assim como mencionou uma passividade da FPF em relação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na tabela de jogos oficial do Campeonato Paraense, o Paysandu, assim como o Remo, estreia em casa, contra o Castanhal. Enquanto isso, o Leão recebe o Carajás, na abertura do torneio. Motivo de reclamações do dirigente Bicolor, o Paysandu continua com quatro jogos como mandante, sem contar o único clássico contra o Remo, que ocorre no dia no dia 8 de março.

Inicialmente, o único Re-Pa confirmado para o estadual estava marcado para o dia 7 de fevereiro, no entanto, a concorrência com o carnaval fez com que a Federação alterasse a data inicial da partida. Com isso, o jogo que estava agendado para a quarta rodada passa agora para a sétima.

CONFIRA A RODADA DE ABERTURA DO ESTADUAL

REMO x CARAJÁS, dia 18/01, sábado
 PARAGOMINAS x ÁGUIA, dia 19/01, domingo
BRAGANTINO x TAPAJÓS, dia 19/01, domingo
INDEPENDENTE x ITUPIRANGA, dia 19/01, domingo
PAYSANDU x CASTANHAL, dia 20/01, segunda-feira

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES