Feminino: Esmac, campeã paraense, enfrenta time do Acre no Souza

Jogo vale pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro A2, Grupo A

Braz Chucre
fonte

Depois de estrear em Castanhal com a goleada de 9 a 0 sobre o São Raimundo, do Roraima, a Esmac faz seu segundo jogo do grupo A do Campeonato Brasileiro Feminino A2, diante do Assermurb-AC, no Estádio Francisco Vasques [Souza], da Tuna. Será no domingo (23), a partir das 10h.

Pela tabela o jogo seria realizado no Modelão, em Castanhal, no sábado (22), às 15h., mas a diretoria de competição da CBF aceitou a solicitação do clube paraense e promoveu a mudança.

A Esmac é líder do grupo A pelo saldo de gols. Marcou 9 gols sem levar nenhum. O Iranduba-AM, que aplicou 7 a 1 no Oratório-AP, é o segundo colocado.

Reforços

O técnico Mercy Nunes vai poder contar com duas jogadoras experientes. A zagueira Elaine e a atacante Cássia, por questões religiosas, não podem jogar futebol aos sábados e, com a transferência para domingo, têm presença garantida.

O time acreano perdeu no jogo de estreia para o Real Ariquemes –RR por 4 a 1, ainda assim merece respeito do técnico Mercy. “Conheço o trabalho da técnica Rose Cunha, então vamos respeitar o adversário. É jogar determinado para chegar bem no final”, diz.

Joelson Nazareno Ferreira Cardoso dirige a partida com Rafael Bastos Cardoso e Rafael Ferreira Vieira nas bandeiras. Djonaltan Araújo o quarto árbitro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES