Ex-Paysandu, zagueiro fratura o dedo do pé e desfalca Figueirense por até três meses

Victor Oliveira jogou no time alviceleste em 2019. Ele decidiu não renovar e seguir para time catarinense. Agora vai ficar de fora de boa parte do estadual

Redação Integrada com informações do Futebol Interior

O zagueiro Victor Oliveira teve uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e vai ficar até três meses sem jogar. O jogador se machucou durante o treino do último sábado (11). Ele levou uma pancada no pé e realizou exames que apontaram a lesão. O paraense apareceu nesta segunda-feira com muletas no treino do Figueirense.  

Victor Oliveira jogou no Paysandu em 2019 (Jorge Luiz/Paysandu)

Com 25 anos e Conceição do Araguaia (PA), Victor jogou a Série C de 2019 pelo Paysandu. Foram 30 partidas e dois gols marcados. O time bicolor tentou renovar com o atleta, mas ele preferiu seguir outros rumos.

Apesar de ser paraense, o jogador começou a carreira no Atlético Goianiense. Depois, ele seguiu para o Fluminense e Sheriff, da Moldávia.

No Figueirense, Victor Oliveira estava treinando no time reserva. Os titulares do clube são Alemão e Pereira. O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense no dia 22 de janeiro contra o Juventus, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES