Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-Paysandu, atacante Walter rescinde contrato com clube da Série B

Jogador comunicou a diretoria do Vitória-BA e facilitou a rescisão

Redação Integrada

Um pouco mais de um mês após anuncio da contratação, o atacante Walter, de 31 anos, não faz mais parte do elenco do Vitória-BA. O jogador que passou pelo Paysandu em 2018 rescindiu contrato em comum acordo com a diretoria do rubro-negro baiano. A decisão foi tomada por iniciativa do próprio atleta.

Walter era a principal contratação do Vitória para a temporada 2021, porém o jogador disputou apenas quatro partidas com a camisa do Leão, duas delas como titular e não marcou gols nesta passagem pelo clube baiano. Em nota, o Vitória agradeceu pelo empenho de Walter e deseja sorte na sequência da carreira.

PAYSANDU

Walter disputou partidas do Campeonato Paraense e também da Copa Verde com a camisa do Papão, foram 12 no total. O atacante chegou ao clube alviceleste muito acima do peso, porém era a principal contratação do clube para a temporada, inclusive visando o aumento nas adesões do programa sócio-torcedor, mas após perder o título do Parazão para o Remo, o atacante pediu para deixar o clube. Na passagem por Belém, o atleta marcou três gols.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES