Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Esmac encerra participação no Brasileiro Feminino sendo goleada pelo Palmeiras, no Souza

A partida foi disputada na manhã de domingo (7), no Estádio da Tuna Luso

Andre Gomes

A Esmac encerrou a campanha no Brasileirão Feminino Série A1 de forma melancólica. Após ser rebaixada no meio de semana, a equipe paraense foi goleada mais uma vez, agora pelo Palmeiras, por 4 a 1. Chú, Ary Borges, Giovana e Byanca Brasil fizeram para o Verdão, enquanto Lora Capanema descontou.

Com o resultado, a Esmac terminou a participação no torneio na 14ª e antepenúltima posição, com oito pontos em 15 jogos. Acumulando duas vitórias, dois empates e 11 derrotas. A Força do Norte marcou 13 gols e sofreu 42.

VEJA MAIS

Esmac é goleada pelo Corinthians e está rebaixada para a Série A2 do Brasileirão
Jogo foi disputado na noite de quarta-feira (3), no Parque São Jorge

O jogo

A Esmac não conseguiu fazer frente ao Palmeiras, que não encontrou dificuldades para criar oportunidades nítidas de gol. O primeiro gol foi marcado por Chú, logo aos sete minutos. Os restantes vieram no segundo tempo, novamente aos sete, Ary Borges ampliou. Aos 33, Giovanna transformaram o resultado em goleada.

Nos acréscimos ainda saíram mais dois gols Byanca Brasil, de pênalti, fez mais um para o Verdão. Enquanto a Esmac ainda teve um gol de honra, também por meio de pênalti, cobrado por Lora Capanema.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES