Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

É decisão! Castanhal enfrenta o Moto Club-MA em busca da classificação na Série D

Japiim da Estrada joga sua "última cartada" na primeira fase da Série D e sonha com a classificação

Fábio Will

Chegou a hora da decisão para o Castanhal. A equipe do Japiim encara o Moto Club-MA na tarde deste domingo (17), às 15h, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela última rodada da primeira fase da Série D. Uma vitória coloca clube paraense no mata-mata da Quarta Divisão.

VEJA MAIS

Série D: Castanhal leva gol nos acréscimos e deixa escapar a vitória contra o Pacajus-CE na Curuzu
Japiim da Estrada retornou ao G4, mas decidirá a vaga a próxima fase longe de casa contra o líder do grupo

Próximo adversário do Castanhal na Série D coleciona desfalques antes de partida decisiva
Equipe não terá nenhum centroavante de ofício para o duelo contra o Japiim da Estrada na Quarta Divisão. 

Após derrota, chances de classificação do Castanhal na Série D caem para 37%, aponta site
Segundo o Chance de Gol, o Japiim da Estrada não é favorito para passar à próxima fase. As equipes com mais chances são Pacajus e Fluminense-PI.

Para o jogo que definirá o futuro do Japiim, o técnico do Castanhal, Robson Melo, avaliou a semana de trabalho feita no clube e parabenizou o grupo pela dedicação e empenho durante a preparação. O comandante do clube aurinegro elogiou o gramado do Castelão e está confiante na classificação para a segunda fase.

“Foi uma das melhores semanas de trabalho a nível de comprometimento, de entrega e dedicação que tivemos. Corrigimos algumas coisas, temos que manter a agressividade que tivemos na Curuzu no último jogo e ser mais letal nas finalizações. Será um grande jogo, contra um adversário já classificado, com uma estratégia clara de jogo, gramado que oferece todas as condições para a prática do futebol e pedir a Deus para voltarmos classificados”, disse.

Para a partida o Castanhal terá força máxima e contará com todo os jogadores. Uma vitória garante o clube paraense na próxima fase. Em caso de empate, o Japiim da Estrada terá que contar com outros resultados para seguir na competição nacional.

O Castanhal ocupa a quarta colocação no grupo 2 da Série D com 17 pontos. Além do Japiim, lutam por duas vagas o Fluminense-PI, Pacajus-CE e Juventude Samas-MA, todos os clubes possuem 17 pontos. Todas as partidas do grupo serão jogadas no domingo (3), às 15h.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES