Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Durou um mês! Meia Eduardo Ramos rescinde contrato com a Tuna

A informação foi confirmada pelo jogador ao OLiberal

Fabio Will

O meia Eduardo Ramos não faz mais parte do elenco da Tuna para o restante do Campeonato Paraense 2021. O jogador rescindiu contrato com a Lusa e não retorna a Belém (PA). A informação foi confirmada pelo próprio jogador ao OLiberal.

Aos 35 anos, Eduardo confirmou que não possui mais vínculo com a Lusa, clube que defendeu por apenas três partidas e não marcou gols. “Já rescindi há semanas”, disse, sem entrar em detalhes. O meia recebeu propostas de outros clubes, mas afirmou que ainda estuda possibilidades: “Vou decidir ainda”, finalizou.

Eduardo Ramos era a principal contratação da Tuna para a disputa do Parazão, no retorno da Águia à elite do futebol paraense. O jogador permaneceu no clube cruzmaltino por um pouco mais de um mês. A Lusa contratou recentemente o meia Lukinhas, que vai herdar a função deixada por ER-10.

Ramos pediu afastamento dos treinos da Tuna no dia 25 de março e viajou para Goiânia (GO), alegando problemas de saúde na família. Atualmente a Tuna está na vice-liderança do grupo B do estadual com cinco pontos em quatro partidas disputadas. O próximo compromisso da Lusa é contra o Itupiranga na sexta-feira (16), às 10h, no Estádio do Souza, na abertura da sexta rodada do Parazão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES