CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Douglas Costa entra na mira do Atlético-MG para reforçar o elenco

O Galo tenta fechar com o jogador, que não fez uma grande temporada no Grêmio

LANCE!
fonte

O Atlético-MG pode entrar na lista de possíveis clubes que tentam contratar o atacante Douglas Costa, atualmente vinculado ao Grêmio. O jogador voltou ao Brasil este ano para defender o Tricolor, mas não conseguiu uma boa sequência de jogos, teve muitas lesões e não produziu bom futebol que ajudasse a evitar o rebaixamento gremista à Série B.

O interesse sobre o jogador foi veiculado inicialmente pelo Portal Super FC e confirmado pelo LANCE!. O estilo de jogo de Douglas é bem visto no Galo e uma saída do time gaúcho não seria improvável, pois seus altos rendimentos(R$ 1,2 milhão) estariam fora da realidade do Grêmio para a disputa da Série B de 2022.

A vontade de contar com o jogador é poder ter outro atacante que consiga “quebrar” defesas em momentos chave. Atualmente somente Keno tem esse perfil. Ademir, que veio do América-MG, também pode ser uma opção, mas a comissão técnica alvinegra deseja ter mais nomes para o setor.

Douglas Costa teve um fim de temporada com muito desgaste no Grêmio e com sua torcida, depois de se incomodar com negativa do clube em liberá-lo para o seu casamento, dias antes do duelo contra o Galo, que poderia salvar a equipe gaúcha da queda para a segunda divisão.

O jogador fez 26 jogos pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro, marcando , seis gols e dando três assistências na competição.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES