Dispensados de Remo e Paysandu, atacantes fecham com clube do Rio de Janeiro

O Campeonato Carioca está previsto para iniciar no dia 18 de janeiro

Fabio Will

Após um 2019 de muita polêmica, o atacante Paulo Rangel, com passagem pelo Paysandu, está de clube novo. Após saída conturbada no time bicolor, o centroavante jogou pela Tuna a Segundinha e agora fechou com o Madureira, time tradicional do Rio de Janeiro e terá a companhia de um velho conhecido da torcida do Remo.

Paulo Rangel atuou em 17 jogos pelo Paysandu e marcou três vezes. O atacante formará dupla com Emerson Carioca. O jogador passou pelo Remo em 2019, jogou em 24 partidas e marcou quatro gols. O ex-azulino foi bastante criticado pelo torcedor devido estar acima do peso e após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C foi dispensado pelo clube. Emerson fez uma selfie com Paulo Rangel e postou em sua rede social. 

 

O Madureira está na elite do futebol carioca e faz parte do grupo B, ao lado de Vasco, Fluminense, Resende, Volta Redonda e outra equipe que sairá da seletiva. O Campeonato Carioca está previsto para iniciar no próximo dia 18.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES