Designer gráfico recria camisas dos clubes do Parazão como se fossem feitas pela Nike

As camisas das 10 equipes do Campeonato Paraense foram criadas pelo designer Vitor Guedes

Fabio Will

A camisa de um clube de futebol faz a cabeça do torcedor. É algo cobiçado pela torcida, tanto que Remo e Paysandu geralmente realizam festas de lançamento e vende várias camisas logo no primeiro dia. No Pará 10 esquipes disputam o Campeonato Paraense, cada uma possui uma empresa fornecedora de material esportivo diferente, mas um designer gráfico recriou os uniformes de todos os clubes do Parazão como se fossem feitos pela empresa norte-americana Nike.

O site “Mantos do Futebol”, especializado em curiosidades em camisas de futebol pelo mundo, reuniu os modelos de uniformes desenvolvidos por Vitor Guedes. A intenção é recriar modelos com base em campeonatos que utilizam patrocínio com empresas esportivas, como ocorre no basquete, na NBA, que possui contrato com a Nike e todas as franquias atuam com o material. Além da MLS, nos Estados Unidos em que os clubes de futebol usam a marca Adidas.

Confira as camisas dos clubes do Parazão se fossem feitas pela Nike

@r21mockup

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES