Desejo pessoal pelo Barça faz Real desistir da contratação de Neymar

Clube merengue ainda sonhava com a chegada do brasileiro, mas o desejo de Neymar pelo Barcelona esfriou o negócio

LANCE!

 

Concorrendo com o Barcelona pela contratação de Neymar, o Real Madrid desistiu do negócio pelo brasileiro nesta quinta-feira. De acordo com o jornal 'AS', o time madrilenho sabe do desejo do jogador de retornar ao time catalão e optou por não avançar num possível acordo com o atacante de 27 anos.

Ainda conforme informado pelo portal, o desejo do Paris Saint-Germain era vender o atacante para o Real Madrid, mas não houve qualquer tipo de contato entre as duas diretorias. Apesar do desejo de Zidane, o francês também já está ciente que não terá o atleta para a próxima temporada.

Com Neymar fora do radar, o clube se volta para a contratação de Mbappé, que segundo as informações da imprensa europeia, também deseja deixar o clube. No entanto, o Real aguarda a rejeição do atacante de 20 anos em uma oferta de renovação dos franceses para, assim, poder dar início as negociações.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!