Definidos os adversários dos clubes paraenses na Copa do Brasil 2020

Sorteio foi realizado na tarde desta quinta-feira (12)

Fabio Will

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta quinta-feira (12), o sorteio dos confrontos das equipes da Copa do Brasil 2020. A competição mais democrática do país terá a participação de quatro clubes paraenses, que conheceram seus adversários.

O Remo, equipe paraense que possui a melhor campanha em toda a história da Copa do Brasil, vai encarar a equipe do Frei Paulistano-SE. A partida única será realizada em Aracaju (SE), com o Leão Azul jogando pelo empate. Quem passar pega o vencedor de Brusque-SC x Sport-PE.

Classificado através do ranking nacional de clubes, o Paysandu terá pela frente a equipe do Brasiliense-DF. A partida será na cidade de Brasília (DF) e o Papão possui a vantagem do empate para seguir na competição nacional. Quem passar do confronto, pegará o vencedor de Independente de Tucuruí x CRB, que jogam no Navegantão, em Tucuruí (PA), com o time alagoano tendo a vantagem do empate.

Sensação do torneio em 2019, na primeira vez em que jogou a Copa do Brasil, quando chegou à terceira fase, o Bragantino vai enfrentar o Ceará. O jogo será em Bragança (PA), com o Vozão Alencarino jogando pelo empate. Quem passar desse confronto enfrentará o vencedor de Bangu-RJ x Oeste-SP.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES