MENU

BUSCA

Daniel Alves é tratado como 'celebridade' por presos e fez gastos na prisão; entenda

Informações são do programa espanhol "Ya es mediodía", da Telecinco

Caio Maia

Preso acusado de violência sexual na Espanha, Daniel Alves está vivendo uma rotina de luxos no Centro Penitenciário Brians II. De acordo com informações do programa espanhol "Ya es mediodía", da Telecinco, o jogador é visto como uma verdadeira celebridade pelos outros detentos. 

VEJA MAIS

Preso a mais de uma semana, Daniel Alves joga futebol pela primeira vez na cadeia
Partida causou certo alvoroço no centro penitenciário. Funcionários, diretores e outros detentos ficaram sabendo da partida e pararam para assistir o lateral-direito jogar.

Advogada de famoso caso de estupro na Espanha vê condenação de Daniel Alves como 'muito provável'
Especialista diz que liberdade do jogador se torna cada vez mais difícil, dado o depoimento da vítima e as provas que foram coletadas.

Defesa de Daniel Alves sugere monitoramento eletrônico para jogador aguardar julgamento em liberdade
O escritório de Cristóbal Martell tem prazo de até terça-feira, 31, para apresentar recurso que convença o tribunal a autorizar a liberdade monitorada do cliente

Segundo a apuração do jornal, assim que entrou na penitenciária, Daniel Alves possuía um cartão com saldo de 100 euros. Esse dinheiro poderia ser gasto com compras dentro do presídio. 

A verba, de acordo com o programa, foi usada pelo jogador para comprar seis iogurtes, quatro latas de atum, um shampoo e quatro latas de energético. Tudo isso teria custado 17,33 euros.

Ainda segundo a Telecinco, Daniel Alves comecará a receber visitas sempre aos domingos de tarde. A atual esposa do jogador, a modelo espanhola Joana Sanz, disse que não irá visitá-lo. 

Futebol