Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corinthians x Fluminense: onde assistir ao vivo e horário do jogo hoje (15/09) pela Copa do Brasil

Corinthians e Fluminense jogam nesta quinta-feira pela semifinal da Copa do Brasil; veja onde assistir e o horário do jogo

Thalles Leal

As equipes Corinthians x Fluminense disputam nesta quinta-feira (15/09) a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. O jogo acontece às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Confira os horários e onde assistir ao vivo:

• Whatsapp: Gosta de apostas? Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol, NBA e loterias. É grátis!

Onde assistir Corinthians x Fluminense?

A partida Corinthians x Fluminense pode ser assistida ao vivo pela SporTV e pelo Premiere, a partir das 20h (horário de Brasília).

VEJA MAIS

Jogos de hoje, quinta-feira, 15/09: confira onde assistir ao vivo e os horários das partidas
Hoje teremos partidas entre Corinthians x Fluminense, Real Sociedad x Omonia e Defensa y Justicia x Argentinos Juniors; confira os horários e onde assistir ao vivo

Como Corinthians x Fluminense​ chegam para o jogo?

Corinthians iniciou sua jornada nesta Copa do Brasil durante a terceira rodada. Nesta, venceu Portuguesa-RJ com um empate de 1 a 1 e uma vitória de 2 a 0. Nas oitavas de final, eliminou Santos com uma vitória de 4 a 0 e uma derrota de 1 a 0. Em seguida, passou por cima de Atlético-GO com uma derrota de 2 a 0 e uma vitória de 4 a 1.

Já o Fluminense permanece invicto na competição e jogou a terceira rodada contra o Vila Nova, contra quem somou uma vitória de 3 a 2  e outra de 2 a 0. Em seguida, eliminou o Cruzeiro com duas vitórias, sendo uma de 2 a 1 e outra de 3 a 0. As quartas de final foram jogadas contra Fortaleza e lhe proporcionaram uma vitória de 1 a 0 e um empate de 2 a 2.

A partida de ida entre Corinthians e Fluminense terminou em empate por 2 a 2.

• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

• Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Balbuena e Lucas Piton; Du Queiroz, Fausto e Giuliano; Gustavo Silva, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Nonato, André, Jhon Aria e Matheus Martins; PH Ganso e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Fluminense

Copa do Brasil

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 15 de setembro de 2022, 20h

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES