MENU

BUSCA

Corinthians vence Red Bull Bragantino na Neo Química Arena e se mantém no G4 do Brasileirão; veja

Único gol da partida foi marcado por Gustavo Mosquito, ainda no primeiro tempo, em noite de frio na capital paulista

Luiz Guilherme Ramos

A temporatura marcava 11ºC, mas a sensação términca chegava a -2º, de acordo com a medição da noite desta segunda-feira, na capital paulista. Corinthians e Red Bull Bragantino jogaram na Neo Química Arena, com vitória dos donos da casa, pelo placar simples de 1 a 0. 

Tabela de jogos e classificação

O único gol da partida, que decretou a vitória do Timão e manteve a equipe na quarta posição do Brasileirão, foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, depois que Róger Guedes entrou pela esquerda e foi para cima da marcação. Ele tentou a finalização, que desviou na defensiva do Braga e sobrou para Mosquito, livre, bater no canto direito de Cleiton.

SAIBA MAIS

Corinthians empata no fim contra o Fluminense pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil
Jogo da volta ocorre no dia 15 de setembro, na Neo Química Arena


Copa do Brasil: Paulistas e Cariocas começam a decidir competição nesta quarta-feira; saiba mais
Retrospecto entre finalistas aponta ligeira vantagem dos paulistas; de um lado Corinthians e São Paulo, do outro Fluminense e Flamengo


 

Com a vantagem no placar, o Red Bull ensaiou uma reação rápida, mas a boa aparição do goleiro Cássio impediu o empate, quando Lucas Evangelista colocou Carlos Eduardo na cara do goleiro, que saiu da linha e fez grande defesa. Na sequência, a arbitragem marcou o impedimento da jogada. 

Com a vitória, o Timão se mantém no G4, com 42 pontos, enquanto o Red Bull segue em 11ª, com 32 pontos. Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, enquanto o Bragantino pega o líder Palmeiras, em Bragança Paulista. 

 

Futebol