Coração dividido? Torcedores lembram de Mauro Cezar após sorteio de Flamengo x Racing na Libertadores

Rubro-Negro assumido, jornalista da ESPN é admirador do clube argentino que vai encarar o time da Gávea nas oitavas de final da competição continental

LANCE!
fonte

O sorteio das oitavas de final da Libertadores colocou frente a frente Flamengo e Racing. A definição do chaveamento deve ter deixado um conhecido rubro-negro com o coração dividido. Torcedor assumido do time da Gávea, o jornalista da ESPN Mauro Cezar Pereira é também um admirador do Racing e já manifestou-se dessa forma diversas vezes nos comentários na TV e nas redes sociais.

O fato não passou despercebido nas redes sociais e a reação dos internautas foi instantânea. Muitos se divertiram e marcaram o apresentador.

–Tô aqui pensando... pra quem Mauro Cezar vai torcer em Flamengo & Racing? – brincou uma seguidora.

Outros flamenguistas e até torcedores de outros clubes também fizeram comentários parecidos:

–Aí Maurão como tá o coração agora depois de saber o adversário do Flamengo nas oitavas de final da libertadores? Tá indeciso pra quem torcer nessa fase? –questionou outro torcedor.

Mauro Cezar ainda não se manifestou publicamente sobre o confronto.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES