Com gols de ex-Remo, Pedreira goleia Vênus e assume liderança na Segundinha do Campeonato Paraense

Gigante está a um empate da classificação

Andre Gomes

Pela quarta rodada da Segundinha do Campeonato Paraense, o Pedreira goleou o Vênus por 3 a 0 e assumiu a liderança da chave A2 do torneio. Com a vitória, o Pedreira chegou aos cinco pontos, mesma pontuação do vice-líder, o Cametá, porém, o Gigante possui um saldo de gols melhor (três contra dois).

No jogo disputado no estádio do Modelão, em Castanhal, Biro, Lucas Rito e Sílvio, todos os atletas formados pelo Clube do Remo, marcaram os gols que deram a vitória ao Pedreira, que não participou da competição em 2018 por problemas na inscrição da equipe.

Com esse resultado, a decisão pelas duas vagas para as quartas de finais do torneio fica para a última rodada. Tuna Luso (quatro pontos), que folga na próxima rodada, e Vênus (um ponto) já estão eliminados.

No domingo (3), no estádio Mamazão, o Carajás, atual terceiro colocado com quatro pontos, enfrenta o Pedreira. Já o Cametá enfrenta o Vênus, em local que ainda será definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES