Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com show de Nenê, Vasco vence Brusque e chega a vice liderança da Série B

Clube cruzmaltino venceu a primeira partida na Segundona por dois gols de diferença

O Liberal

O Vasco venceu o Brusque por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (26) em São Januário, no Rio de Janeiro, e venceu mais uma na Série B do Brasileirão. O craque da partida foi o experiente meia Nenê, que marcou duas vezes. Com o resultado, o Vasco subiu para a vice-liderança do torneio. 

Com apenas dois minutos de jogo, um enorme susto para a torcida do Vasco em São Januário. Toty fez boa jogada pela direita, cruzou na área, Júnior Todinho completou, e o goleiro Thiago salvou. Na sequência o Brusque seguiu com o domínio das ações, chegando pelos lados, arriscando mais e buscando mais o ataque. Demorou para o Vasco se soltar em campo. Em uma das principais chegadas pela esquerda, Pec levantou na área, Raniel desviou, e Nenê apareceu livre para completar e comemorar.

Na etapa final começou com o Vasco assustando, mais uma vez com Nenê. Ao receber belo passe de Gabriel Pec, ele chutou cruzado e quase ampliou o placar. Se no primeiro tempo o time de Zé Ricardo teve alguns sustos com o Brusque, nos últimos 45 minutos foi melhor e chegou mais ao gol adversário. Getúlio entrou bem, foi dele o passe para Nenê bater e fazer o segundo. Depois Getúlio se sentiu mal e acabou deixando o campo. A zaga se comportou bem e suportou os avanços dos adversários, no fim a torcida fez muita festa com mais uma vitória em São Januário.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES